Crescimento da Briana

Lilypie First Birthday tickers

domingo, 13 de abril de 2014

mãe sofre.

o que devia ser o meu domingo de descanso, passar o dia no sofá a mimar a princesa, caprichar no jantar e relaxar, o que devia ser ... mas não é!
acordo as 3 e pouco da manhã com a bebe a berrar, estridentemente, olho para ela e fiquei assustadíssima, super vermelha e o termómetro acusou-me 39,6 de febre, nesse momento quase me ia dando qualquer coisa, a febre veio de um momento para o outro e eu senti-me completamente NERVOSA, IMPOTENTE, IRRITADA, STRESSADA, tudo terminado em -ada e que não seja nada positivo.
supositório logo nesse instante.
chamei o pai, vesti a primeira merda que me apareceu (reparei só na sala de espera que vesti a camisola ao contrario e que as leggings tavam uma vergonha, tou perdoada eu sei), enquanto a arranjava o pai aquecia a agua para o leite, agua na termos, leite mesmo na embalagem, não há ca tempo pa doseadores, biberões, fraldas, toalhitas, pomada e vamos lá nós.
chegados ao hospital a minha boneca já não tinha febre e passado uma meia hora, quarenta minutos ouvi o nome dela a ser chamado, parece que ouvi o numero do euro-milhões, entrei como se eu voasse e sem ninguém me perguntar nada comecei logo a desbobinar tudo, claro que a medica tranquilamente a examinou, tentou-me entender no meio do desespero, no meio de tantas frases sem virgulas e tentou-me acalmar, claro que não resultou, afinal A MINHA FILHA ESTAVA DOENTE, O MEU REBENTO ESTAVA DOENTINHO, A MINHA RAZAO DE EXISTIR ESTAVA COM FEBRE :(, garganta vermelhinha, uma virose por causa da merda do tempo e fui recambiada embora com benuron e brufen para lhe ir dando alternadamente.
no caminho para casa chorava, culpava-me, sim porque é tudo culpa minha e a febre podia vir era para mim não era para um bebé que por sinal é minha filha.
6 horas a estávamos em casa, ela adormeceu mas acordava chateadinha e eu claro sentinela e nunca mais fui á cama, tou com uma cara que parece que me passou um camião por cima, mas é compreensível e nenhum cansaço é mais forte que a dor de ver quem amamos doentinho :(
hoje não a vou chatear muito com a sopa (meia dúzia de colher e prometo que nao insisto), vai comer coisinhas boas para melhorar rapidamente e o meu coraçao sossegar.

Sem comentários:

Enviar um comentário