Crescimento da Briana

Lilypie First Birthday tickers

domingo, 15 de dezembro de 2013

somo-nos ♥

ainda hoje sou daquelas mães que choram quando olham para o seu bebé, ainda hoje choro de tão grata estar, de tão completa ...
agradeço a deus ter uma filha assim, eu podia ter tido um bebé lindo mas tive a Briana que supera todos os limites da perfeição e modéstia á parte e sem olhar para o facto de ser minha filha, tive mesmo muita sorte!
Sou daquelas mães do bom tempo com paciência e vontade, tenho as minhas manias e sou demasiado vaidosa pela filha que tenho, na verdade só tenho razões para tal!
Visto-lhe tudo a condizer e adoro mostrar a toda a gente, nem é pela roupa é mais pelo gosto, tenho o vicio de cheirar o cabelo á minha filha e nesse momento dou-lhe os beijinhos da vida, chamo-lhe fia, amor bom, meu delicio, mais boa, pincesa e mais umas quantas expressões que não existem, na verdade existem só pra nós.
A mai boa puxa o chorinho, faz o biquinho que eu faço quando amuo e adoro dar-lhe o beijooo da vida, papo-lhe as bochechas e fingo que também adoro comer mãos para ela não se sentir sozinha!
Todos os meus assuntos vão dar á minha filha e senão derem eu arranjo assunto pa la ir ter, sempre que saio e não a levo vejo todas as fotografias e choro, nem que seja porque fui tratar de algum assunto e demorei umas 3 horas, o meu coração fica pequenino, apertadinho.
sou cautelosa, olho para todo o lado quando vou atravessar a passadeira e levo o carrinho, vejo sempre mais á frente por precaução, espreito muitas vezes para ver se tá tudo nos conformes e mesmo assim ainda vou ver outra vez porque posso não ter visto bem.
Sempre tive medo de não dar conta do recado, mal vi o teste de gravidez positivo, quando nasceste senti uma força enorme que senti interiormente ser capaz de tudo por ti.
O amor que eu sinto por ti é incalculável, é o mais perto do paraíso que eu já conheci e só me apetece gritar aos quatro ventos o quanto amo a minha filha!
É tao real, tao verdadeiro, tão nosso!
Nada como nós ....
Meu tesouro, meu ar, meu mundo ♥

4 comentários:

  1. qui windinhas *.* ó muzim ve la se a copie + paste não te copia os nomes que chamas á bii xddd num gozes com o boi da cara preta tá ? xdd ele é mau e perturba os soninhos do meu menino :ccc
    és uma das melhores mamas que eu já conheci , não pelo facto de seres a minha gudim claro , mas porque ve se mesmo a léguas que dás a vida pela biiii'zinha linda :D é um orgulho conhecer pessoas como tu , amo-te ontem , hoje & amanhã chiquinha boa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. suas papins boas :)
      ve lá se a copy past também não se revolta e começa a mostrar essas coisins.
      cuidado que ela é pió que o boi pereto xdd
      tadinho do diguim tem medim, nunca mais me vou esquecer que cantei isso pa Briana e ela ficou seria e levantou a sobrancelha xdd
      é mesmo minha filha, dass xdd PAHAHAHA
      amo-te muito minha macaquinha linda, a ti, ao diguim e ao que juntas somos.
      és uma excelente mãe, amiga, mulher, companheira :)
      eu e tu sempre :)


      Eliminar
  2. Ahahahahaha , tem a sua piada :p
    Quem me dera que seja só chegar ali e tauuuuuu , já está :o
    Opá , esse post não devia lá gostar muito de mim , porque eu apaguei-o e nem sei como o fiz , sou mesmo croma meu Deus ! Resumidamente o que dizia nesse post era que a minha MARAVILHOSA E LINDA E AMÁVEL (ou não) madrasta teve a gentileza de não só eliminar-me , mas também bloquear-me dos amigos no facebook e o meu pai vive no Luxemburgo , ou seja , ele NUNCA me viu grávida , nunca nunca nunca e demorou muito tempo até aceitar a minha gravidez , e mesmo assim ainda hoje ele tem dificuldades em aceitar . E o problema é , ele chega a Portugal daqui a uma semana , e eu nem sei se chame o INEM quando ele me vier buscar , porque vai-lhe dar um AVC quando ele vir a minha barrigona , ou se chame a Policia de Choque para proteger o meu namorado . Estou a morrer de medo com a reação dele , nem imaginas . E depois ele é daquele tipo de pessoas que guarda tudo para ele e não se expressa com ninguém , e depois a bela (ou não) da minha madrasta , como é uma adorável pessoa , tem sempre a mania de meter mais lenha na fogueira , porque ela adora ver o meu pai chateado comigo , e eu nem sei se lhe faça uma tatuagem naquela cara á chapada , ou se lhe dê um novo corte de cabelo á marretada . Ufa
    ps : adorei quando dizes que finges que também adoras comer mãos para ela não se sentir sozinha , achei demais ♥ ♥

    ResponderEliminar
  3. O meu querido pai arranjou uma 11 anos mais nova que ele , quando se casaram , a mulher nem 30 anos tinha :o e o meu pai na casa dos 40 . Não tenho nada contra madrastas ou padrastos , mas a minha madrasta é de tirar a paciência a um santo . Tem ciúmes de mim e do meu pai porque pensa que eu lho vou roubar (que infantil , nué ?)
    A mulher deve-lhe ter feito uma lavagem cerebral porque nem imaginas , tu olhas para a minha mãe e olhas para aquela mulher . até perguntas se o meu pai anda com os gostos trocados A senhora tem tudo o que o meu pai odeia numa mulher , que só visto . Só para tu veres , no meio de jantares de família , ela manda com cada boca porca , que fico logo a saber de 90% da vida sexual dela , (sem exagerar, até posições aquela mulher conta em frente de toda a gente) o meu pai odeia mas fica ali caladito que nem um pisco . É super peixeira , só quer chamar atenções , mais uma coisa que o meu pai odeia . Eu até fico parva , okay okay , é a personalidade da mulher mas ela não faz nada o tipo do meu pai . E o meu pai deixa-se estar , ele vive para a minha irmã que tem 3 aninhos , acho que é mesmo por ela que ele não dá um chute no cu aquela mulher . E depois ela sabe disse e faz-me aqueles joguinhos comigo , de "ele é meu e não é teu" , ai mulher eu até me passo . Até parece que vou agarrar no meu pai , assinar o divórcio por ele , e fugir com ele para Marte ! Elimina-me do facebook mesmo para provocar , para o meu pai não me ver e nem eu ver a minha irmã (outra infantilidade) e depois manda com cada boca a rebaixar-me que só me apetece mandar-lhe um tijolo áquela tola oca ! Se eu me defendo ela proíbe-me de ver a minha irmã (isso já aconteceu) e além disso é tão pouco o tempo que eu passo com o meu pai , que eu engulo os sapos só para não o ver triste . Mas agora é diferente , tenho o Enzo ! E já tou mesmo a imaginar as bocas dela a irem para o meu filho , aí que eu lhe faço tatuagem á chapada ! Vou ser mãe e sinceramente não sei como ela é capaz de fazer isto tudo . Proibir a filha de se dar com a irmã ? Tentar separar o pai de uma filha ? Sinceramente , a mulher tem problemas !
    E o meu pai não abre a pestana ou então escolhe nem abrir ! Isto só visto ! Eu acredito que o meu pai adore o Enzo mas aquela mulher faz de tudo para o meu pai ter o mínimo de contacto comigo e com o neto . Assim que ela soube da minha gravidez , primeiro mandou as suas indiretas pelo facebook e depois bloqueou-me para o meu pai não seguir a minha gravidez ... Por amor de Deus , eu estou a 2000km deles ! Imagina se a mulher vivesse aqui em Portugal , SALTAVA-ME A TAMPA ! enfim ... vai ser lindo vai ...
    A minha mãe por outro lado , é a avó mais babada deste Mundo e do outro , diz que o Enzo é o menino dela e só lhe compra miminhos , e ele ainda não nasceu :o E o meu pai anda ali burro da vida mesmo , enfim .
    Tenho que ir fazer um passeio desses com ela , tenho mesmo .

    ResponderEliminar