Crescimento da Briana

Lilypie First Birthday tickers

domingo, 6 de outubro de 2013

actualizações #2 ...

a princesa tem agora 4.035 e mede 56,5cms, uma boneca LINDA claro :)
tudo bem com ela, mãe sai do centro de saúde satisfeita e realizada.
a minha menina bebe o aptamil confort 1 como já é do conhecimento de quem lê, entre esterilizações á moda antiga na panelinha, água a ferver e tá feito decidimos que não nos compensa de todo e assim compramos um esterilizador para o micro-ondas, super prático, rápido e compensatório, optamos por este:

eram cerca de 33€ mas a chicco esta a 20% de desconto, ficou por 28€, PERFECT!
e nessa ida á farmácia para ir comprar o esterilizador finalmente vi á venda o creme que não sabia onde se vendia, o baby seba med. (nas farmácias Francisca, cremes para bebés farmácia, aprende).
e por falar em cremes, começamos a utilizar o creme para a muda da fralda o corine de farme, não sei se sou eu, mas os cremes não me duram nadaaa também deve ser por isso que a princesa tá sempre óptima :)











tenho usado o pó de talco da laurodorme tanto no corpo como na muda da fralda.











com a mudança de tempo tenho sentido umas dorzinhas onde levei a epidural, "escarafuncharam-me" toda na altura, porque só pegou de um lado ou a agulha era muito fina, ou era muito grossa, parece que sinto novamente a espetarem-me a agulha que pra mim foram umas dores horríveis completamente! e com isso já tiveram o desplante de me dizerem que quem leva a epidural não sabe o que é as dores de ter um filho (sogras, porque que ninguém as leva pa bem longe?), é minha cara eu tive 14horas em trabalho de parto, deitada numa maca com 40º de febre a fazer-me o toque de 5 em 5 minutos, com contrações durante 4 dias sem me poderem fazer nada, eu mais que ninguém sei o que é ter um filho, eu não sou bem como as leoas que vao ter os filhos atrás de uma árvore e vêm já, sou um bocadinho diferente, só isso. (que paciencia que eu (não) tenho JESUS!).

programa para o resto do dia de Domingo;
vamos aproveitar que a princess tá a nanar e vamos jantar, depois banhinho á princess, mima-la muito, dar-lhe leiti e vamos ver os 3 o ss4 x) a Briana também gosta xd fica colada pasmadinha a olhar para a televisão ( eu como mãe quero o melhor para a minha filha e juro que quando a Bernardina tá a falar eu mudo de canal, desculpem os apoiantas que a meu ver é só o pai e a mãe, mas as crianças absorvem tudo e eu como Nortenha, mas Nortenha não é ser de S.Joao da Madeira é ser mesmo do Porto ainda apanho a minha filha a dizer que ser do Porto é ir pó parque da cidade comer azeitonas e para evitar uma calamidade dessas mudo de canal! ).




Sem comentários:

Enviar um comentário