bem, saí da consulta feliz (agora já gosto de ir ás consultas), ora bem a enfermeira notasse que percebe pouco da coisa: "mas se por acaso a minha filha não der sinais que quer sair, como é agendada a indução?", "é ás 42 semanas e fale com a sua médica", "por acaso não estou com nenhuma infecção? doi-me um bocado", "não, mas fale á sua médica", "tou com os açucares altos?", "não mas fale com a sua médica", "o CTG como está? ... ah eu pergunto á minha médica" ...
prossigamos ... CTG óptimo, princesa óptima, nem sinais de contrações, 1 dedo justinho de dilatação ... fiquei contente "está a avançar, vamos ver".
conclusão: terça, de hoje a noite com 39semanas+4dias é marcada a indução do parto caso até a essa mesma data a minha filhota não dê sinais de quem quer vir ao mundo, "na terça marcamos o internamento", óptimoooo :)
fiquei estranhamente feliz, cai-me a ficha :o "vai nascer a sua filha". emocionei-me e saí do consultório e apetecia-me abraçar toda a gente!
o papá diz que se a cria não quiser sair que vem busca-la cá dentro (um bocado sinistro de se escrever, mas tem tanta piada quando ele fala), que quer come-la viva (um bocado estranho para quem lê), eu e o meu marido temos formas de falar muito estranhas mas a conclusão de tudo é que estamos muito ansiosos por conhecer e mimar a nova residente das nossas vidas!
não sei se tenho um ar assim simpático ou afável demais, mas não é muito natural no supermercado (diga-se de passagem no pingo doce) haver ilustres velhinhas que me perguntam se há cebola picada ou então se as deixo passar á frente porque não podem tar muito tempo de pé (estou grávida, a rebentar, mas como tou tão bem disposta nem me importei com o filão de 20 minutos ao qual me submeteram) ...
estou contente, afinal tá pertinho o dia que mudará a minha vida ... ♥
P.S - bem-vindo Dieguinho, muitos parabéns á minha ex-gudim (já tá magim, já nun tem o Diguim lá dentô), mais um principe vindo ao mundo e mais uma mamã realizada, assim vale a pena, quando são amados, quando um filho é somente amor e desejado, acompanhei tudo na primeira pessoa e por isso estou muito "ôguiosa" da Shâra por ter tanta força ... vos amo gudins bons ♥

Esta quaseeeee :)
ResponderEliminarEssa semana vai parecer uma eternidade a passar , mas o que interessa é que ESTA QUASE :b ..
Espero que tenhas uma horinha pequenina como eu tive :)
Àh quando á forma "estranha" de falares com o teu marido , por aqui é igual . Basta ser do Norte :b Ahahaha
Um beijinho enorme !