Crescimento da Briana

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 15 de julho de 2013

DIA NÃO!

acontece-me tudo literalmente!
levanto-me ás 16:00h parece que não durmo aos anos (diga-se que me deitei relativamente cedo), a primeira coisa que tenho de fazer é ir á segurança social fazer escândalo porque a falar com educação ninguém entende, temos de ser mal-educadas, dizer meia dúzia de m##### e tentar resolver o problema, aposto que não vão mexer o ass, não faz mal, amanhã vou lá outra vez que fiquei com a sensação que não fui bem ouvida! depois de uma hora á espera pa ser atendida, depois de tentar resolver o meu problema lá me vim embora meia pó f##### porque fiquei com a sensação que falo outra língua qualquer, lá fui eu ao supermercado, andei lá atrás dumas coisas e tal ... CAIXA!
caixa prioritária, lógica umas 12 velhas (sem exagero) a conversar sobre o Flávio do BBVIP não ter saído que acharam muito mal, que gostavam do Tino -.-
escusado será dizer que das 12 velhotas só uma é que tinha compras (uma garrafa de vinho) ...
a senhora da caixa mirou-me e passou-me á frente das velhotas, ao que eu ouço:" só por estar grávida já passa á frente ", (QUER TROCAR? VOCE CARREGA A MINHA FILHA E EU FICO NA FILA A PAGAR A SUA GARRAFA DE VINHO, QUE ACHA ATRASADA MENTAL?). Falei tão alto que julgo que toda a gente no mundo ouviu :o *silêncio instalou-se*.
fiquei tao chunga por ter dito isto que pelo caminho só falava sozinha, senti-me tão culpada por ter sido mal educada com o raio da velha. BAHH!
pensava que ia explodir ... sentia-me a desfalecer ... quando chego a casa e vejo no prédio dois atrasados mentais a vender aspiradores? queriam fazer uma demonstração ... opá a sério? *podem demonstrar como é que se vai embora sem chatear ninguém POR FAVOR?* lá aceitei uns panfletos (pensava que era á borliú) e pedi educadamente pa deixarem ficar que eu com tempo e disposição ia lendo), muito bem ... "boa tarde então", passado tipo meia horita a campainha toca (nem ia abrir sinceramente tava com a cabeça em água e só queria ir pó colo do marido chorar e mandar tudo pos lados do piorio), ouço a baterem na porta a dizer:"menina ... menina, já decidiu se quer? hoje fazemos um desconto" ... mandei-os meter aquilo tudo (não vou dizer onde) e mandei-lhes com os panfletos á testa. (ESGOTEI COMPLETAMENTE, sabem aqueles dias muito não que nem da cama devíamos sair? tipo hoje).
fui pó lado do marido falar, falar, falar, falar ,quando lhe digo "não achas", viro-me e não é que ele adormeceu? OPÁ MAS ISTO SÓ A MIM!



Sem comentários:

Enviar um comentário